Apresentar Proposta
Caracterização da Proposta

A Proposta deve ser específica, bem delimitada na sua execução e, se possível, no território, para uma análise e orçamentação concreta, caso contrário não é possível os Serviços Municipais assegurarem a sua adaptação a Projecto.

Para complemento da sua proposta poderá também, anexar documentos que julgue pertinentes (fotos, mapas, plantas de localização, etc.) em formato PDF e DWF, até um limite de 3Mb.

Identificação do proponente
Identificação da proposta
Tamanho máximo de 1500 caracteres
Tamanho máximo de 1500 caracteres
NOTA: É obrigatório anexar um orçamento detalhado e o valor já deve incluir IVA à taxa em vigor.
Formato PDF, até um limite de 3Mb
Formato PDF e DWF, até um limite de 3Mb
* Campos de preenchimento obrigatório.
Comprovativo da relação com o município
Se não é eleitor no concelho de Braga, terá de anexar um comprovativo de morada no município (uma fatura de 2018 da AGERE ou de uma empresa de eletricidade ou telecomunicações), se aqui trabalha (uma declaração de contrato com a entidade, um recibo de vencimento ou outro documento válido da entidade laboral) ou se estuda (um comprovativo de matrícula no presente ano lectivo 2017/2018 ou outro documento válido do estabelecimento de ensino). Os documentos devem ser enviados em formato PDF ou JPEG.
Anexar Comprovativo
Cópia do documento de identificação
Se não escolheu o BI/CC como tipo de documento de identificação, terá de anexar uma cópia do documento escolhido. O documento deve ser enviado em formato PDF ou JPEG.
Se não pretender anexar a cópia do documento de identificação pode apresentar o mesmo presencialmente para a inscrição ser validada pelos serviços.
Anexar Documento